Pesquisar
Close this search box.

Você sabia que a Redelease é uma das mais tradicionais distribuidoras de matérias-primas para compósitos do Brasil?

Desde 1990, a empresa abastece o mercado com o que há de mais moderno em resinas, fibras de vidro, gelcoats, catalisadores, desmoldantes e adesivos, entre dezenas de outros produtos que fazem parte do dia a dia de milhares de transformadores.

É um segmento tão estratégico para a Redelease que a empresa investiu, inclusive, no desenvolvimento de uma resina de laminação própria, a LA 80300.

Trata-se de um produto de baixa viscosidade e excelente compatibilidade com reforços de vidro, carbono e aramida – fibras, mantas, tecidos e véus.

Recomendada para os processos de moldagem aberta, como Hand Lay-up e Spray-up, é ideal para peças com rápido ciclo de cura e elevadas propriedades mecânicas.

No Brasil, os compósitos – material também conhecido como plástico reforçado com fibras de vidro (PRFV) – são largamente consumidos pelos setores de construção civil (caixas d’água, telhas, piscinas e mármore sintético), transportes (frentes e tetos de ônibus), corrosão/saneamento (tanques e tubos) e energia (postes e pás eólicas).

Via: https://www.linkedin.com/company/redelease/posts/?feedView=all

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja Também

Veja a Diferença Entre as Resinas de Cura UV

Veja a Diferença Entre as Resinas de Cura UV

Estrutura do Vídeo: 00:00 – Introdução: Fernanda dá as boas-vindas e apresenta o tema do vídeo. 00:08 – Abertura: Breve…
Tempo de Vida do Porcelanato Líquido, quanto tempo dura?

Tempo de Vida do Porcelanato Líquido, quanto tempo dura?

Por Gutemberg Motta  com adaptações Neste artigo, vamos examinar detalhadamente todos os aspectos relacionados ao tempo de vida do porcelanato líquido,…
Chevrolet Corvette de 1953 foi o pioneiro entre os carros feito de fibra de vidro

Chevrolet Corvette de 1953 foi o pioneiro entre os carros feito de fibra de vidro

Foto: Divulgação internet O Chevrolet Corvette de 1953 marcou um importante marco na história automotiva ao se tornar o primeiro…