A carroceria, fabricada pela Magna em material compósito, inclui fibra de carbono, aramida, fibra de vidro e kevlar. O motor passa a ser turboalimentado e de 2,1 litros com aproximadamente 500 cv de potência, utilizando gasolina Podium.
O novo carro da Stock Car para a temporada 2025, o Chevrolet Tracker, foi apresentado ao público na tarde deste domingo (18), em Belo Horizonte. O piloto da Fórmula E, Sérgio Sette Câmara Filho, desfilou com o veículo no circuito Toninho da Matta, no entorno do Mineirão.
O Tracker é um dos modelos SUVs que irão substituir os sedãs após 45 anos de história na próxima temporada. Na família Chevrolet, o Tracker Stock Car sucede o Cruze de competição, após oito anos e cinco títulos somados.
O Toyota Corolla Cross e o Mitsubishi Eclipse Cross serão os outros modelos na competição. Os novos carros da Stock 2025 foram criados pela Audacetech em parceria com ArcelorMittal, IPT e SENAI. O desenvolvimento utilizou simulação computacional da Siemens e do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).