Pela terceira vez consecutiva, Redelease é eleita Top of Mind da Indústria de Compósitos


Postado em 9 de dezembro de 2013 por Redelease



Empresa venceu nas categorias “Desmoldante” e “Distribuidor”


2936A Redelease repetiu o desempenho dos dois últimos anos e conquistou o prêmio Top of Mind da Indústria de Compósitos na categoria “Desmoldante”. E, pela segunda vez consecutiva, venceu na categoria “Distribuidor”. A empresa, uma das principais distribuidoras de especialidades químicas do país, também ficou entre as três finalistas na categoria “Indústria de Compósitos”.
Organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO) e auditado pela Destaque Business Research, o Top of Mind é o mais importante prêmio do setor brasileiro de compósitos.
“A vitória consecutiva tem um sabor bastante especial, pois mostra que o nosso trabalho está no caminho certo, principalmente num setor que, graças à preciosa contribuição da ALMACO, tem experimentado grande evolução, com as empresas atuando cada vez mais de forma técnica, responsável e dinâmica”, afirma Roberto Iacovella, sócio-diretor da Redelease.
Para Rubens Cruz, também sócio-diretor da empresa, a premiação significa o reconhecimento do mercado a uma empresa que, há 25 anos, atua com foco exclusivo nas necessidades dos seus clientes. “Aproveito para parabenizar toda a nossa equipe pelo respeito e seriedade com que conduz o seu trabalho”.
A Redelease mantém unidades em São Paulo, Barueri, Campinas e São José do Rio Preto. É responsável pela distribuição em todo o Brasil de mais de 500 tipos de produtos, entre eles, resinas poliéster, éster-vinílicas e gelcoats (Ashland); fibras de vidro (Owens Corning); peróxidos orgânicos (AkzoNobel), desmoldantes e auxiliares para termoplástico (Chem-Trend); pó de moldagem e resinas acrílicas, fenólicas e de uréia-formol (SI Group-Crios) e adesivos estruturais (LORD). Em 2012, firmou uma joint venture com a norte-americana Hernon, fabricante de adesivos e selantes, dando origem à Hernon Redelease.

Para mais informações, acesse www.redelease.ind.br

Fonte: Slea Comunicação

Via Almaco

Comentários