Empresa de Orlando vence Prêmio SBA Regional de Exportação


Postado em 28 de outubro de 2013 por Redelease



Empresa de Orlando vence Prêmio SBA Regional de Exportação
Hernon Manufacturing

Orlando, FL — Harry Arnon, Presidente e CEO da Hernon Inc. foi nomeado em 2013 o Exportador Regional, Estadual e Distritual do ano pela U.S. Small Business Administration. A Hernon produz mais de 5.000 adesivos de alta performance, selantes e equipamentos de processamento. A empresa fornece para multiplas indústrias, incluindo as de munição, defesa, espaço aéreo, automotiva, elétrica e equipamentos pesados. A compania vende em mais de 25 países, engajando parceiros estratégicos a reembalar e/ou distribuir seus produtos nestes territórios. Todos os produtos da Hernon são produzidos nos Estados Unidos.

Arnon (1).content body

A Hernon, estabelecida em Orlando há mais de 20 anos, recentemente trabalhou com a parceira de pesquisa da SBA, a Small Business Development Center (SBDC) na Universidade Central da Flórida, para aumentar sua divisão de exportação. A SBDC está ajudando a Hernon com avaliações, recomendações e alvejando mercados internacionais para posicionar a empresa em suas gigantescas oportunidades de crescimento. Para mais informações sobre a SBDC, visite www.floridasbdc.com

A compania atualmente exporta para os países: Costa Rica, Bélgica, Alemanha, Hungria, Reino Unido, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Equador, Venezuela, Egito, Africa do Sul, China, Índia, Israel, Coréia do Sul, Malásia, Singapura, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e a República Dominicana.

Harry Arnon ergueu a 12º maior indústria do estado da Flórida. Sua empresa recebeu mais de um milhão de dólares em contratos de algumas das maiores empresas de defesa do mundo e firmou joint ventures e acordos de distribuição em mais de 20 países. Para facilitar esse rápido crescimento, a Hernon alugou espaços de produção adicionais que se expandirão em uma fábrica de 70 mil metros quadrados até o final de 2013.

As indústrias Hernon começaram como uma empresa caseira em 1978, empregando atualmente 40 pessoas, refletindo num crescimento anual de vendas de 32% em 2012 por conta da sua participação no programa da SBDC.

O Sr. Arnon recentemente afirmou “A SBC foi um ativo importante no sucesso da Hernon. Nós descobrimos uma ajuda e vontade muito grande da equipe da SBA em nos ajudar.”

O crescimento da empresa e sucesso foram reconhecidos no mercado assim que a Hernon foi nomeada uma das “50 empresas da Flórida a serem acompanhadas em 2012″. Entre mais de 400 nominações, a Hernon foi selecionada para recerber essa honorável distinção por conta das suas altas taxas de empregabilidade, crescimento de receita, liderança empresarial, inovação de produtos, responsabilidade social e práticas de negócios competitivos. A Hernon recebeu o prêmio William C. Schwartz Industry Innovation pela sua nova tecnologia para munição usada pelo militares e policiais, bem como para um processo avançado de aplicação de selantes de balas.

Para mais informações sobre a Hernon visite www.hernon.com

Comentários